terça-feira, 16 de setembro de 2008

Peripécias....

Olá companheiros!!!

Bom, como quem me conhece me chama de "porraloca", e eu sinceramente não entendo o porquê, lembrei de uns lances que eu, de vez em quando, costumo fazer. Pois bem, eu trabalho demais, saio tarde do trabalho, então eu não tenho tido muita vida social, mas eu me viro!!! Fiz amizade com a galera do posto de gasolina que gosto de abastecer... galera do bem!!!

Posto do bem também, afinal de contas tem loja de conveniência, e é lá que às vezes eu, e a colega de trabalho, tomamos um café de baunilha, ou até mesmo uma latinha...

Dia desses, paramos pra tomar a latinha, e no balcao tinha uma revista um tanto quanto "educativa". Nela dizia como enlouquecer seu homem... Ensinava como pegar alí, chupar aqui, lamber lá... aff... ríamos tanto que viramos a sensação do posto... (E eu que pensava que para enlouquecer um homem, bastava usar o cartão de crédito dele... ô inocência a minha!! rs). E a caixa da loja pensava: "o que tem na latinha delas, será o chá do Santo Daime....???" rsrsrs

Sexta-feira fomos lá de novo saborear mais umas latinhas, e essa nossa amiga disse: "meninas tenho duas revistas educativas pra vocês se divertirem"... Qual não foi a minha surpresa quando ví a capa da revista G MAGAZINE... hahahahahaha... Vocês podem imaginar o tanto que rímos né? Apesar de eu ser, como vocês mesmos dizem "porraloca", nunca tinha visto uma revista dessas!!! E os comentários??? ..."olha esse que torto amiga" ... "olha esse que enoooorme" ... "meu, esse parece um cabide" ... hahaha!!! Os fregueses nada entendiam, porque eu tratava de fechar a revista na hora que eles entravam né!!! Bom, o legal é que foi super divertido, e eu aprendi muita coisa sobre a vida dos galináceos (os pintos)... hihihihi

Beijos, mais tarde eu volto se o meu "bloqueio cultural" passar!!! rsrsrs

7 comentários:

Regininha Headbanger disse...

Pois é Vero, essa revistas da G magazine são muito educativas para nós mulheres, eu acabei conhecendo esta revista mais cedo que você, e por incrivel que pareça em um lugar totalmente inusitado, na sala de espera de um endocrinologista, ela estava dentro de uma outra revista, da "Info" é móle? Não é duro mesmo, tava eu alí sentada e resolvi ler alguma coisa peguei a revista e quando notei tinha outra ali dentro e com o Matheus Carrieri em posição de ataque!!! Nem imagime minha cara na hora, justo eu um muié pura, casta e quase virgem com aqilo nas mãos, parece mentira mas era a verdade, eu plhava a revista lia as materias e torcia para demorarem para me chamar na sala, acabei fiqcando iguial vc rindo do nada e conhecendo melhor a vida dos galináceos, mas depois daquele dia minha vida não ficou maios a mesm, hj ao inves de buscar a revista Claudia nas bancas eu vou buscar um exemplar da G, claro para poder entender melhor a vida dos galináceos e principalmente dos donos dos mesmos, ai Vero justo nóis mulheres puras aparecem essas coisas nas nossas vidas.

Veronica Estrela disse...

Rê, esse seu comentário é "sem comentários"!!!!!!!!!!!

hahahahahahahahahahaha

Vilma disse...

Realmente vc se superou minha amiga, bem q eu sabia q vcc deveria estar fazendo uso de algum psicotrópico, mas tomar o Santo Daime, kkkkkk essa foi boa, mas veja bem, qd achamos q já vimos de tudo nessa vida, sempre aparece algo para superar, e eses gays são muito criativos mesmo, eu imagino sua cara ao se deparar com as "novidades" da G magazine... Observe amiga, kkk qd vc voltar no posto p tomar suas latinhas, por favor me traga um exemplar da revista, mas me diz uma coisa, kkkkkk de quem são as revistas? Quem do posto q é bixa??? Tô bege!!!

Unknown disse...

Gente, palamordedeus né.

Tanto "gato" real e vocês se satisfazem com uma revista?

Como é que fica a nossa moral? :(


Um Brejão pru cêis!

Moacir Félix disse...

Então confesso que esse post me deixou confuso, não entendo como mulher pode achar bonito homem pelado, eu mesmo tenho uma baita dificuldade na hora do banho, pois querendo ou não sou eu alisando um homem (viu eu tenho problemas!) Mas beleza, por falar em beleza a qual creio ter passado longe dessas públicações de gosto duvidoso, peço para que analisem gente pelada, gente pelada pulando, correndo, rindo... viu só o que vc fez pequena aprendiz de blog!? causou polêmica e virou mestra!!!

Unknown disse...

Eu nunca vi essas coisas...rsrs
Mas ouvi as lendas da revista do "Vampeta", que tinha uma página a mais para o lado...Jesuis...rsrsrs...
Eu, como perdi a perna esquerda num acidente, e hoje manco com a direita, sei bem que as mulheres fican rindo dos pobres galináceos.
(medo disso..rsrs)

Sonya Paganotti disse...

minina...como esse povo gosta de dar nó nos neurônios das pessoas,né?

vc ta certa "G - Magazine"!!
magazine: onde tem vários deptos de lojas de roupas..calçados

G...de tamanho G

G Magazine - cabide...

amiga...mim insprica...oce tava vendo uma revista de roupa,que já inspricava como guardava essas roupas tamanho G nos cabides?? kkk

mas logo vc fala em galináceos..era algum encarte do globo rural??!!!

aaah..deixa pra la..

o que importa é que vou ficar esperando sempre 1 novo dia pra visitar seu BROG..pra ver as novidades..e nem venha com desculpa que saiu tarde do escritorio, que estava cansada..bla..bla..bla...e não contar as novidades,hein?

Bjsss