sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Primeiro dia de aula

Olá amigos e leitores fiéis!!!

Bom, tava me lembrando do meu primeiro dia na faculdade!!! Em primeiro lugar, escolhi um curso que na época era super masculino; de 88 alunos umas 15 eram mulheres o restante homens (uhuuu rsrs)... Segundo, eu detesto matemática e Tecnologia em Processamento de Dados é um curso de EXATAS... Mas como eu era ingênua (até hoje sou), fui na fé!!!

Essa minha ingenuidade ainda vai me matar!!! Então, fui pra “facú” na aula inaugural (chique né? rs)... Tudo lindo, chique, bacana... mas ninguém me disse que eu era “bicho”.... Ai meu Deus!! Aquele monte de veteranos na porta da sala gritando... “queremos bicho... queremos bicho...” Eu lá dentro da sala apavorada, achando que eles iam cortar meus cabelos, furar meu olho, me arrancar alguns dentes, raspar metade da sombrancelha... Só coisa ruim vinha na minha cabeça... hahahaha

Finalmente, o professor (japonês fdp) deixou os veteranos entrarem na sala!!! Gente, o que era aquilo??? Umas cinqüenta pessoas ou mais, todos em fila e com potes de tinta na mão. Foi então que começou a sessão Pablo Picasso: pinturas abstratas de todo jeito, só não me pintaram o branco do olho porque não tinha como, mas o resto... nossa!!

Depois da sessão “pintando o sete”, tivemos todos que sair naquele estado mesmo pra ir pra casa né? Detalhe: da faculdade na minha casa são uns 20 quilômetros, dois ônibus e fora a caminhada a pé!! Peguei o primeiro ônibus, todo mundo tava me olhando torto, mas sinceramente eu não sabia o porquê. Desci na Praça da Sé pra enfrentar a caminhada até o Parque Dom Pedro II onde pegaria o segundo ônibus e eis que o inesperado acontece: um toró daqueles que molha até os ossos!!! Cheguei no meu segundo ônibus parecendo um pinto molhado, sentei no último banco. Do meu lado sentaram uns “aborrecentes” que não paravam de me olhar, nossa que vergonha!!! Como eu sou cara de pau, virei pros meninos e disse “PASSEI NO VESTIBULAR, NÃO É LEGAL???”... eles adoraram, sentaram perto de mim e puxaram o maior papo, foi massa!!!

Acharam que acabou??? Ainda tinha que chegar em casa, e quando isso aconteceu, minha mãe me olhou e disse “devolve a minha filha monstro!!”. Pra minha própria mãe dizer isso, imagina a situação que eu tava né? Criei coragem e me olhei no espelho, nossa o que era aquilo... a verdadeira junção de Alien com o Predador e o Boneco Assassino... Tratei de me enfiar logo no chuveiro pra tirar toda aquela tinta derretida... a roupa não prestou mais pra nada, até na “carcinha” tinha tinta e o banho durou pelo menos uma meia hora!! hahahaha

Meu, que outro puta mico!!! rsrsrsrs


Beijos e obrigada por lerem, mas, por favor, comentem!!!

7 comentários:

Vilma disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MENINA, kkkk faculdade, rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrs
Faz tanto q q fiz a minha q nem sei mas como é um campus!!!!
Mas q me dá saudade meu curso de letras, ouw como dá!!!
Era um sonho uma pessoa sem recursos poder entrar na facu!!!
Infelizente n consegui terminar meu curso por causa do casamento, mas foi muitooooooo boa aquela época!!!

Vilma disse...

Ah!!!!1 Esqueci de dizer q vc disse a palavra chave!!!
"pinto" molhado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bombeiromax disse...

Putz....

Imagino a V de pintura abstrata!

mmmmmmmmm.....................

Chuck depois duma guerra de paintbol após sair de uma saraivada de tomates ia perder feio!

kkkkkkkkkkkkkkk

bjos!

Catita disse...

Veja pelo lado bom... Ao invés de tinta, podiam ter te pintado todinha de CANETA PILOT!!!!!!!
Já pensou?? Seu banho ia demorar dias!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Airton disse...

Esse povo da sua faculdade é bonzinho...
Quando eu entrei na minha, por sorte (e infelicidade dos veteranos) era carnaval, e eu trabalhava 12 x 12 hs direto, só fui saber de faculdade na outra semana,e ainda por cima fui fardado, assim eu escapei do famigerado trote de tinta.
Teve apenas uma brincadeira na sala, mas nada demais.
Só que enterrei uma cartela de ovos na frente da facul para o povo do próximo semestre...e ela acabou ficando lá por dois semestres...realiza o povo que tomou essas ovadas, como ficou?
(blearghhh)
rsrsrs

Sim, sim...sei que não irei ao céu...
rsss

Bjs, Verô...

michele disse...

Oi Vero,
Posso te contar um segredo: qdo to afim de rir umpouco pra desestressar venho aqui ler... ´
Tá mto legal isso rsrssrrs
bjos

Osmar disse...

Na minha época de Facul, fazia uma cara tão feia (novidade, né?) que os veteranos passavam reto por mim, sem nem me encarar nos olhos.