quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sessão MICO

Olá amigos!!

Me lembrei de uma coisa que aconteceu comigo há algum tempo, quando eu trabalhava naquela "transportadora" e não valia nem uma SIMBA!! (continuo não valendo rsrs). Eu tinha, e tenho uma amiga que era "pau pra toda obra"... Passávamos o dia de trabalho tramando o que faríamos após o expediente, e sempre conseguíamos fazer uns programas legais!! A empresa ficava em Guarulhos, e essa amiga mora lá. Às vezes íamos pro Centro de Guarulhos curtir uma pizza, shopping, fast-food, enfim... Não ficávamos paradas!!! Um belo dia resolvemos ir para o Shopping Paulista (olha a Av. Paulista aí de novo!! rsrs)!! E naquela época não tínhamos carro, a gente pegava busão mesmo!!! aff...

Chegamos no shopping e fomos passear. Só passear, porque comprar mesmo... Mas então, há certa altura do passeio resolvemos comer, mas como fast-food não aceitava cartão de crédito, fomos parar num restaurante chiquetésimo chamado “Galeto’s”, já ouviram falar??? A comida é de pobre, porém com muito estilo e classe!! (Acho que na verdade, os frangos são geneticamente modificados e criados nos Alpes suíços).

Fomos encaminhadas a nossa mesa, tudo muito fino e de bom gosto. Etiqueta ali, era obrigação!!! Nos sentamos e pegamos o cardápio, basicamente frango. Pedimos e enquanto aguardávamos, o garçom nos trouxe um “mimo” da casa: frango a passarinho!!! O prato tava lindo e apetitoso: o frango, patês, molhos, pãozinho de queijo e uma tigelinha com água quente e uma rodela de limão!!

Mas na hora perguntei pra minha amiga pra que servia a tigelinha, e ela respondeu “pra tirar a gordura do frango”... Ah gente!! Eu não tive dúvidas!!! Peguei um suculento e gorduroso pedaço do frango frito e mergulhei na tigelinha... Claro que o sabor não ficou agradável... então preferi comer gorduroso mesmo. Nessa hora um casal se se sentou à mesa ao lado, e pra eles veio o mesmo “mimo”... Eles não gostaram muito da tigelinha também, porque comeram o frango sem mergulhá-lo naquela infusão. Eis que algo inusitado acontece: a moça, finíssima, terminou seu pedaço, mergulhou os DEDINHOS na tal tigelinha e lavou-os pra tirar a gordura do frango!!! Minha amiga ria sem parar e eu também.... hahahahahahahaha

Puta mico, ou melhor, KING KONG!!!!


Beijos!!! rsrsrsrsrsrs

PS.: Se gostaram do texto, comentem!
PS.: Não gostaram do texto, comentem também!

11 comentários:

Unknown disse...

Então na verdade a tal tigelinha era "água com detergente"...MEU PAI...

rs


Pior do que essa só eu com uma amigo...era o primeiro passeio dele em SP...e lá estavamos na estação da Sé do Metro...e ele me estica a mão...para fazer "sinal" para o metro parar...meu Deus...
Olhei para tudo qto foi lado e falei..."ele para sozinho na estação...num faz mais isso,peloamor.."

rs

bjso, balata

Vilma disse...

O único comentário q posso fazer é esse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AiVerô, tô mimi, cara, kkk a tal da tigelinha com agua era pra lavar os dedos! kkkkkkkkkkkkkk
Esse foi o KING KONG do século!!!!!
Adoro pagar micos, e a cara de bunda q a gente fika depois?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu, vc é td!!!!!!

Patty Brito disse...

Amei Baratitia! O melhor disso tudo é q sempre q vc se lembrar desse ato falho(!)vai se lembrar da amiga que estava com vc! E isso não tem preço...ih acho q rolou um plágio...hahahaha....

Max Darcival disse...

Tadinha....
Já era lesada de eras atrás mesmo...
kkkkkkkkkkkkk

amigo... amigo...
esqueceu que te amo?
:D

Aécyo M. Rocha disse...

GOSTEI MUITO.. AFINAL DE CONTAS TEM COISA MELHOR DO QUE SER SIMPLES ,E SABER APROVEITAR O VERDADEIRO SABOR DE UMA COMIDA A SUA MANEIRA ...QNTO A FINEZA Q IMPORTA,,, O IMPORTANTE E SER FELIZ E ESTAR BEM CONSIGO MESMO..
BJAUM.....

Regininha Headbanger disse...

Ai, meo Deus pobre só paga mico nessa vida...
E vc Vero é muito eficiente, sua efieciencia é nota 1000, a tigela era para lavar os dedos e vc arrumou uma nova função para ela!
Vc criou o mico coletivo o casal ao lado fez a mesma coisa!!! KKKKKKKKK só vc Vero, por isso que eu amo vc Vero.
Agora pasmem eu acho que faria o mesmo...

Te amo louca vamo sai junto pa paga um micão tbm, afinal somos a dupla dinamica.

michele disse...

Ai vero, so vc pra me fazr gargalhar hj rsrsr
Vou fazer vc me contar esta historia pessoalmente ...
Mas o que impora é que se divertiram e que teram sempre este mico pra contar, né?? bjos

Unknown disse...

coitada da sra chique, deixa ela molhar o dedinho em paz huahuahuaha

Veronica Estrela disse...

Eu tô aqui rindo de mim mesma, pode??? hahahaha

Unknown disse...

foi a tarde mais gostosa que tive esta semana .amei ...ri muito especial .voçe so voçe beijos

Moacir Félix disse...

Olá Verô e seus blogueteiros, mesmo atrasadão preciso contar que levei minha esposa a um restaurante japonês chique ficamos na dúvida sobre uma coisa enrolada e branca e quente num prato... ela perguntou pro garçon se era tapioca (rsrsrsrs vou pedir o divórcio!) Eram toalhas para higienizar as mãos... poor is fuck!