segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Segunda-feira brisada

Olá amigos!!!

Hoje to com bloqueio criativo!!! Queria falar sobre tantas coisas, mas nem.... To com “bloqueio criativo”... Sabe como é né... Picasso não usou seu pincel todos os dias... Roberto Carlos não compôs todos os dias.... e Verô ta meio assim... brisada!!!

Lógico que eu acredito que algumas Itaipavas acompanhadas de um bom churrasco não tenham tido nada a ver com isso... rsrsrs

Apesar de brisada, quero dizer que estou bolando algumas historinhas para contar a vocês, quem sabe vocês podem me ajudar sugerindo alguns assuntos né??? rsrs

Beijosssssss (to brisada ainda)

4 comentários:

Vilma disse...

Hj eo tumen to com brokeio comentarístico, num tô a finhi de acumentar-ci!

Veronica Estrela disse...

kkkkkk "brokeio comentarístico" phoy phoda!!!

Unknown disse...

Eu trabalhei o dia inteiro...fiquei "podre"...por isso num vim comentar...rsrs...
Bjs

Veronica Estrela disse...

kkkkkk

Caro Tonton, essa sua podlidão não é plivilegio só seu.... tbm fico podle as segundas....

buaaaaaa