quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Na condução...

Olá queridos!!!

Espero que todos estejam felizes e que tudo esteja correndo bem na vida de vocês, porque que isso que importa: não ligar pros problemas e ser feliz!!!

Ontem eu tava conversando com um amigo meu, e ele me perguntou se eu não tinha nenhuma história de condução errada par contar. Pois bem, quando eu fazia faculdade, pegava muito ônibus e metrô. No bairro da Vila Mariana, Aclimação e Cambuci, tinham bares ótimos, e às vezes saíamos da aula e íamos beber. Bem em frente à faculdade mesmo, tinha um “boteco” que vendia até ovo colorido, esse era o nosso preferido.

Numa dessas incursões, bebemos até fechar o bar, e um dos colegas me deu carona até o terminal de ônibus. Subi no dito cujo e não sei por que, adormeci (e olha que nunca durmo em ônibus, é cada coisa que a gente vê que dá até medo rsrs). Acho que devidos os solavancos acabei acordando com um rapaz, acho que na mesma situação que eu, dormindo no meu ombro. Foi muito hilário: eu cutucando ele pra acordar, e ele se desculpando, foi sentar até em outro banco. Detalhe: o ônibus tava vazio!!! rsrs

Como eu dormia pouco por causa da faculdade, eu aproveitava pra dormir no metrô. Um belo dia, peguei o metrô na estação Tietê (eu descia na Vila Mariana), e dormi. Quando eu acordei, eu tava no Tietê ainda, só que voltando e olha que são mais de 20 estações indo e voltando... rsrsrs

Ah! Esse meu amigo tava me contando que arrumou uma namorada no ônibus, dormiu no ombro dela.... Será que joguei fora o grande amor da minha vida???? rsrsrs


Beijos, adoro vocês!!!!

7 comentários:

bárbara martins disse...

legal, já pensou em ser uma escritora !!!

Unknown disse...

história de busão??? Eita preula, tenho tantas... é muito divertido pegar ônibus errado (lógico que depois quando vamos contar para alguém.)Já confundi metrô Carrão com terminal Carrão e fui parar em lugar totalmente fora da minha rota.

Unknown disse...

Companheira Balata.... eu nunca peguei ônibus errado, mas já entrei no carro errado e na festa de aniversário errada... :D

Veronica Estrela disse...

Como assim entrou na festa errada???? tô bege amiga!!!!!

Moacir Félix disse...

História de busão me lembra meu avô que morreu dormindo calmo placido... diferente dos 30passageiros do ônibus que ele dirigia na hora!

Unknown disse...

Pior foi um amigo meu fazer "sinal" para o Metro parar na estação correta...Deus me defenda!!!!
=O

rs

bjos

Unknown disse...

Dormir em busão, na minha época de Facul era direto.
Pegava um Bus no Parque Dom Pedro para ir até a São Bernardo (estudei na FEI) duas horas dentro da lata, dormia em pá mesmo, não tinha como cair, de tanta gente que ia junto.
Uma vez fui pendurado na porta do lado de fora, mas durante o percurso não consegui entrar no Bus, então tive de curtir o vento no corpo na Anchieta, a uns 100 km/hr, detalhe, estava chovendo.