terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ataque vampiro




Olá amores, ótima semana a todos!!!


Preciso muito da ajuda e vocês!!!

É que estou enfrentando um problema seríssimo, e gostaria de poder contar com a força e inteligência de vocês, caros leitores e amigos! Meu problema é o seguinte: estou sofrendo um ataque maciço de “mosquitos mutantes da dengue”!!! Um verdadeiro enxame!! (enxame serve pra mosquito também, ou só pra abelhas? rsrs)

To a ponto de ficar doida com tanto mosquito. No começo eram só alguns, mas eles são piores que coelho, e já se tornaram milhões!!! Todos os dias, eu e as colegas de trabalho matamos os infelizes, mas eles estão igual à barata numa guerra nuclear: sobrevivem!

Já tentei vários métodos:

- palmada: consiste em bater palma pro mosquito dançar
- espiral: essa é uma cobrinha que a gente ateia fogo na bunda dela e fica zen com cheiro (os mosquitos adoram e gente "brisa")
- inseticida aerosol: é o tradicional que os mosquitos vem cheirar pra ficarem "doidão manô" (eles também adoram)
- incenso: eles são mosquitos indianos, sentam em volta do incenso pra recitar um mantra que é mais ou menos assim “toimm... toimm.. toimm.”
- mirra: é uma planta meio fedorenta que afujenta os mosquitos no começo, mas logo voltam porque a planta murcha
Não sei mais o que eu faço, mas sugeri a nossa encarregada que tomasse algumas providências:

- dar o aviso prévio pros mosquitos, pois se acham funcionários chefes (chupam nosso sangue)
- abrir um banco de sangue pras repor nosso sangue, pois estamos anêmicas
- comprar um rato, ou gato ou cachorro pra deixar aqui de almoço pra eles esquecerem de nós

Ai, socorro!!! Eu não sei mais o que fazer.... O povo daqui já está querendo me internar, achando que estou doida com esses seres alienígenas!!! Alguém me ajude... buaaaa!!!
Beijos

7 comentários:

Max Darcival disse...

Na verdade você está sendo atacada por "mosquitas" pois neste mundo animal são as fêmeas que gostam se chupar... hehehehe.
Eu não o vi, mas se você assistir o filme Caçadores de vampiras lésbicas, quem sabe lá conseguiram um método de conseguir parar este ataque vampiro... :-D

Unknown disse...

Hahaha amore você é muito engraçada nas suas histórias, quase me mijei de rir aqui sozinha na frente do pc. Infelizmente esses mosquitos tiram férias no verão e vem se instalar em nossas casas sem pedir permissão. Igual parente chato hehehehe.

Vilma disse...

Aiaiaiaiai viu!!
Vero, como pessoa inteligênte q sou, te falo o seguinte, vc simplesmente está utilizando os métodos errados! Menina do céu, como uma coisa tão simples de se resolver, vc faz uma tempestade em copo d'água... Se n sou eu na sua vida n sei n... Faz assim, sabe aquela megera (pq todo trampo tem um(a) chefe q é um grande "filadaputa") dá um copo de suco de uva com chumbinho p essa pessoa beber, pindura essa pessoa de cabeça pra baixo no meio da sala, passa um melzinho q é pra os ditos cujos "vampiros" sentir o cheiro e se preparar p o ataque, conte até 10 e.......................... Como num passe de magica, TODOS os MILHÕES de mosquitos cairão durinhos, dae é só jogar o corpo do dito cujo em algum matagal q é tão chato, tão chato q ninguém vai sentir falta dele (a). Gostou???

Anônimo disse...

cara fikou 10!eh muito grande este texto!

Unknown disse...

SO A VERO MESMO!!!MAIS SOU TESTEMUNHA DESTA HISTORIA...AQUI DOAMOS SANGUE MAIS NAO PARA PESSOAS...AFF TO FICANDO ANEMICA JÁ
BJO VEROOOOOOO

ElfaAzul disse...

Huauhahuuaha so vc mesmo!!

adorei os mosquitos zen!

falando serio nao tem por ai algum recipiente com agua?

Veronica Estrela disse...

Fala sério Vê, um recipiente só não... são vááários!!! Qdo chove inunda tudo aqui... o criatório é enomr, e a comida é de premera... tô toda biliscada aqui.. rsrsrsrs