sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Postagem gastronômica


Olá amigos, amados e leitores!!!


Hoje ta um dia chuvoso aqui em SP. Logo cedinho, peguei um trânsito daqueles, o que não é novidade, mas com chuva... ninguém merece!!

Ah sim, hoje também é aniversário de 6 meses do Arthurzinho, meu filho!!! Uma benção na minha vida... Um menino maravilhoso, risonho, feliz, assim como eu.... rsrs

E por falar em alegria, apesar do dia chuvoso, não podemos perder essa energia boa, mesmo porque está chegando a melhor hora do dia: a hora do almoço!!! Não sei vocês, mas eu trago “malmita”. Faz um bem enorme pro meu bolso, e eu não corro o risco de almoçar num restaurante apelidado de “mosca frita” ou “pé sujo” ou “cabelo do saco do feijão”.. nem queiram saber o porque dos apelidos!!

Aqui, na empresa em que eu trabalho, fico com a minha marmita vigiada 24 horas, mas já trabalhei numa empresa em que o marmiteiro era um pouco distante, e as marmitas de todos os funcionários repousavam juntas. Mesmo com medo do maníaco da marmita, não tinha jeito, ela ficava lá. Escutei vários relatos de pessoas que tiveram seus bifes, frangos, verduras e afins surrupiados de maneira misteriosa. Meu amigo Moa que costuma dizer que o cara abre a marmita e encontra apenas “a pegada do bife”.

Mudei de emprego e o esquema mudou, tinha que almoçar fora porque não tinha onde esquentar a marmita, mas tinha uma geladeira cheia de garrafas de água; pelo menos umas 30. Mais um mistério das copas dos estabelecimentos comerciais!!! Chamem o Padre Quemedooooo...

Aí quando uma gerente entrou lá, trazia umas guloseimas, colocava na geladeira e esquecia... quando ela ia buscar a guloseima, cadê??? Era um rebu daqueles, tipo ela ficava o resto dia dando um sermão pesado sobre roubo... não tinha Cristo que agüentasse...

Amados, obrigada por voltarem a ler meu humilde blog e fazer dele um sucesso!!! Um final de semana maravilhoso a todos com muita LUZ!!!

Beijos

7 comentários:

Unknown disse...

Isso é culpa do ladrão das paçoquinhas...que pega as misturas e faz "craaau"...rsssss

Max Darcival disse...

Eu tive problema duas vezes só de pegarem alguma marmita ou algo que eu colocava com meu nome na geladeira ou outro local. Depois que conheceram o Gutalax, por incrível que parece as surrupiadas acabaram... huahuahua!

Vilma disse...

Vero quem nunca passou por esse problema de misturas roubadas da "malmita" q atire a primeira pedra, uma vez eu dxei a minha no marmiteiro e descia a cada 5 min para vigiar, meu ai de quem roubassem as minhas almodegas pois iria sair de lá com a cara coberta de macarrão pq simplesmente iria jogar a marmita c macarrão e td... Mássss o mais engraçado foi qd a Vero disse q a marmita REPOUSA c as outras, quase fiz xixi nas calças de tanto q eu rí... Humm as marmitas repousando foi foda agora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Hahahaha adorei.
Falando em comer fora você me lembrou da hostória da baratinha na comida do restaurante.

Magrita disse...

Ai Vero adorei a do maníaco da marmita hahahahahahahaha o dó. Aqui no trampo "nóis tamém ranga malmita" mas esse tal ae não apareceu aqui ainda. Inda bem, se não ia levar porrada! Humpf roubar comida de gordo num pódiiii
Ahhhhhhhhhhhhhh sexta acaba logo!!!!

beijos

Magrita disse...

Oi amô!
Pq vc não postou mais hein? Hein hein?
Xau! Já estou feliz de novo!

Era TPM rsrsrs

ElfaAzul disse...

Coloca uma coisa bem ruim na marmita pra ver se depois roubam de novo!