terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Eu Voltei...

Olá amores!!!!

Sim, sou eu!! Sei que andei sumida, mas quem me conhece sabe que andei as voltas com minha gravidez. Mas depois desse ano cheio de emoções, voltei!!! Lidar com o bebezinho está sendo maravilhoso, e ele é um menino fantástico!! Costumo dizer que ele tem é uma sorte danada de ter uma mãe como eu, porque sei que será divertido!!

E por falar em criança, eu não podia deixar de me lembrar das minhas “histórias” infantis... Essa é de quando passei pelo pré. Bons tempos aqueles, desenhava, brincava com a massinha de modelar, pintava, enfim... era uma festa!!! Quer saber? Era maçante!! Eu terminava tudo rápido, e ia “auxiliar” meus coleguinhas a terminar as tarefas!!!

Não sei por que, mas a Tia Lourdes sempre invocava comigo e mandava eu sentar, calar a boca, cruzar os braços e fingir de morta... essas coisas!!

Um belo dia, ela meio cansada da vida e de mim, e vendo que seus métodos não surtiam efeito comigo, resolveu inovar. Estava eu prestando meu “auxílio” aos colegas quando a titia sacou de seu angelical avental, uma régua de ferro de 30 cm e PÁÁÁ... acertou minha pobre cabecinha!!!

Pra falar a verdade nem doeu, mas é claro que um ser de 6 anos de idade e inteligentíssimo como eu, não podia deixar por menos... Pus-me a chorar copiosamente, e olha que eu nem estava com meu cristal japonês!!! rsrsrsrs

Eu chorava tanto que a pobre tia ficou desesperada, não sabia mais o que fazer... Afastava meus cabelos pra ver se não rachou o meu côco, pedia pra eu parar que não tinha sido nada.... enfim... Depois desse dia ela não mexeu mais comigo!!! Rsrsrsrs

Amei voltar... tava cheia de saudades de vocês meus leitores e amigos!!!!


Beijosssssssss

8 comentários:

aruquia disse...

QUE MENINA ARTEIRA...ACHO Q O THUZINHO TEVE A QUEM PUXAR...BONS TEMPOS DE INFANCIA NÉH...NAO VOLTAM MAIS...MAIS AINDA BEM Q TEMOS A BOAS LEMBRANÇAS!!!DEUS ABENÇOE VC NESTA NOVA FASE DE SUA VIDA!!BJO DA UTAAAAAA

Iara Rodriguez disse...

Querida Verô que bom ter vc de volta...preciso criar vergonha na cara e voltar pro meu blog tb...
Não sei pq me identifiquei com sua historia rsrsrs.
Parabens pelo Arthur e acho que os dois ainda terão muitas historias pra postar aqui...
Beijo grande!

Vilma disse...

Aeeee, voltou né meninaaaa... Isso aeee, sdd de ver vc por aki no seu brógg, ve c conta as novis do nosso bbzinho viu...
Bjuss minha amiga e vc é mó mulherão, n é pra qq uma se mantr, manter seu bbzinho e ajudar manter a casa, meu vc é fróid's e fika mais q provado q homem só serve p uma coisa... E pra mais nada, e de repente periga se dewcobrir q nem pra isso vai servir... kkkkkkkkkkkkkkkkkk te adoro minha amiga!

Airton disse...

Eu nunca que fiz isso...rssssss

ElfaAzul disse...

Olha mas que garota esperta, to vendo que o baby vai ser igualzinho, tem uma cara de esperto rsrs!!!

Parabens Vero

Aparecida disse...

Eu pensei que minha irmã fosse arteira,más vc ganhou dela rsrs
mas que professora envocada heim?
Gostei de sua página e de sua volta,a net sem vc não é a mesma!!
Bjos no Arthur lindo...a tia que mandou!!!!
Marlene

r.barbosa disse...

Muito legal seu blog!!! Parabens..vc escreve muito bem..

Max disse...

É um verdadeiro gênio essa menina?
Deveria estar na NASA! Huahuahua!