quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Meu Aniversário


Olá amigos, hoje com a mente meio ocupada, mas é por um bom motivo: MEU ANIVERSÁRIO!
Desde já, quero agradecer a todos pelo carinho, ligações, mensagem, e-mails, telegramas, sinais de fumaça, pinturas rupestres, enfim... Muito Obrigada!!!
Aproveito pra dizer que fazer aniversário é maravilhoso, a gente se sente importante, amado, lembrado, bonito, amigo, magro, enfim.... tudodebom.com.br
Por enquanto meu dia está bom, nada de ruim aconteceu, muitos amigos ligando, não vai ter bolo nem refregerante, mas estou aberta a sugestões, presentes, mimos, acepipes e festas surpresa!! rsrsrs
Beijos e tenham um dia maravilhoso como o meu!!!
Verô 03.02.2010
16:08h
PS.: esse desenho ganhei de uma amiga ano passado!!! eu guardei amiga!!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ataque vampiro




Olá amores, ótima semana a todos!!!


Preciso muito da ajuda e vocês!!!

É que estou enfrentando um problema seríssimo, e gostaria de poder contar com a força e inteligência de vocês, caros leitores e amigos! Meu problema é o seguinte: estou sofrendo um ataque maciço de “mosquitos mutantes da dengue”!!! Um verdadeiro enxame!! (enxame serve pra mosquito também, ou só pra abelhas? rsrs)

To a ponto de ficar doida com tanto mosquito. No começo eram só alguns, mas eles são piores que coelho, e já se tornaram milhões!!! Todos os dias, eu e as colegas de trabalho matamos os infelizes, mas eles estão igual à barata numa guerra nuclear: sobrevivem!

Já tentei vários métodos:

- palmada: consiste em bater palma pro mosquito dançar
- espiral: essa é uma cobrinha que a gente ateia fogo na bunda dela e fica zen com cheiro (os mosquitos adoram e gente "brisa")
- inseticida aerosol: é o tradicional que os mosquitos vem cheirar pra ficarem "doidão manô" (eles também adoram)
- incenso: eles são mosquitos indianos, sentam em volta do incenso pra recitar um mantra que é mais ou menos assim “toimm... toimm.. toimm.”
- mirra: é uma planta meio fedorenta que afujenta os mosquitos no começo, mas logo voltam porque a planta murcha
Não sei mais o que eu faço, mas sugeri a nossa encarregada que tomasse algumas providências:

- dar o aviso prévio pros mosquitos, pois se acham funcionários chefes (chupam nosso sangue)
- abrir um banco de sangue pras repor nosso sangue, pois estamos anêmicas
- comprar um rato, ou gato ou cachorro pra deixar aqui de almoço pra eles esquecerem de nós

Ai, socorro!!! Eu não sei mais o que fazer.... O povo daqui já está querendo me internar, achando que estou doida com esses seres alienígenas!!! Alguém me ajude... buaaaa!!!
Beijos

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Postagem gastronômica


Olá amigos, amados e leitores!!!


Hoje ta um dia chuvoso aqui em SP. Logo cedinho, peguei um trânsito daqueles, o que não é novidade, mas com chuva... ninguém merece!!

Ah sim, hoje também é aniversário de 6 meses do Arthurzinho, meu filho!!! Uma benção na minha vida... Um menino maravilhoso, risonho, feliz, assim como eu.... rsrs

E por falar em alegria, apesar do dia chuvoso, não podemos perder essa energia boa, mesmo porque está chegando a melhor hora do dia: a hora do almoço!!! Não sei vocês, mas eu trago “malmita”. Faz um bem enorme pro meu bolso, e eu não corro o risco de almoçar num restaurante apelidado de “mosca frita” ou “pé sujo” ou “cabelo do saco do feijão”.. nem queiram saber o porque dos apelidos!!

Aqui, na empresa em que eu trabalho, fico com a minha marmita vigiada 24 horas, mas já trabalhei numa empresa em que o marmiteiro era um pouco distante, e as marmitas de todos os funcionários repousavam juntas. Mesmo com medo do maníaco da marmita, não tinha jeito, ela ficava lá. Escutei vários relatos de pessoas que tiveram seus bifes, frangos, verduras e afins surrupiados de maneira misteriosa. Meu amigo Moa que costuma dizer que o cara abre a marmita e encontra apenas “a pegada do bife”.

Mudei de emprego e o esquema mudou, tinha que almoçar fora porque não tinha onde esquentar a marmita, mas tinha uma geladeira cheia de garrafas de água; pelo menos umas 30. Mais um mistério das copas dos estabelecimentos comerciais!!! Chamem o Padre Quemedooooo...

Aí quando uma gerente entrou lá, trazia umas guloseimas, colocava na geladeira e esquecia... quando ela ia buscar a guloseima, cadê??? Era um rebu daqueles, tipo ela ficava o resto dia dando um sermão pesado sobre roubo... não tinha Cristo que agüentasse...

Amados, obrigada por voltarem a ler meu humilde blog e fazer dele um sucesso!!! Um final de semana maravilhoso a todos com muita LUZ!!!

Beijos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Minhas revistas no lixo!!




Olá amores!!!


Pra variar to com sono... Ter um BBzinho é tudo de bom que há na vida, mas como chego tarde do trabalho, fico brincando com ele atéééééééé as tantas!!! Haja tempo!!! ...rsrs

Gente do céu, e por falar em tempo, faz um tempão que não lavo meu carro decentemente. Ta num estado de dar dó... nem tempo pra ir no lava rápido eu tenho, aí vou fazendo meia-sola que consiste em pegar aquela sacolinha de “práxico” do mercado, e recolher os lixinhos que vão se acumulando dentro do veículo, tirar os tapetes e bater o pó, essas coisas!

Num desses dias de limpeza, peguei uma sacola grande e fui colocando as coisas inclusive duas revistas entituladas G Magazine, que ganhei de uma amiga do posto de gasolina, as mesmas revistas desta postagem à:
http://mundodavero.blogspot.com/2008/09/peripcias.html

Vocês pensam que essas inocentes revistas causaram só esse tumulto? Aff... outro dia fui ao banco, e dei carona pra duas vizinhas. Elas já tinham resolvido os seus problemas, então as deixei no carro e fui até o banco. Quando voltei, elas estavam num alvoroço só, na hora eu saquei e perguntei “vem cá, vocês estavam se divertindo com meus meninos é?”... não deu outra, aí sim elas caíram mais ainda na risada, e esses mocinhos desnudos fizeram mais uma vez a alegria da mulherada!!

Mas o pior aconteceu, lembram da limpeza? Acabei levando os mocinhos pra casa dentro da sacola, e mamis vendo aquele saco de sucata, jogou os pobrezinhos no lixo!!! Ai que tô arrasada até agora!! Quero eles de volta!!!! Buaaaaaaaaaa


Beijos e ótimo dia!!!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mais travessuras!!


Olá amigos e leitores!!


Obrigada pelo prestígio e pelo sucesso da minha volta, amei voltar a escrever!! Como dizem por aí, “mente vazia é oficina do @#$%¨&” rsrsrsrs... (resolvi ocupar a mente!!)

Essa noite não dormi muito, afinal de contas eu levanto todos os dias às 5 da manhã e vou dormir lááá pela meia-noite... uma hora. Vocês não esqueceram que eu to com um BBzinhu lindo em casa né?

Mas então, mesmo sonada do jeito que estou não perco o humor. E por falar em humor, que tal falar de gente mal humorada! Depois que vim trabalhar nessa empresa, é o que mais vejo, gente mal humorada!! Dá até medo de falar bom dia e receber um “bom dia por quê???”. E os clientes então? Tão “antipáticuzinhus”... Tem um que liga aqui que a gente até sabe que é ele... aff. É tanta gente grossa, que quando liga um meloso, dá até impaciência... rsrsrs

Trabalhei numa empresa, cujos sócios eram irmãos. Eu me divertia tanto com eles que nem sentia a hora passar, e também nem dava vontade de ir embora... chegava em casa com as bochechas doendo de tanto rir, era coisa de louco!! Um dia, tava tudo muito calmo e calado, aí um dos meninos resolveu ligar para um agenciador de cargas imitando voz de mulher e se dizendo ser do Disk-Erótico... foi hilário. No final da ligação ainda disse pra ele: “essa ligação de 10 minutos será debitada da sua conta telefônica, tenha uma boa tarde!!”... esse homem virou o bicho, queria matar a “Michele” de qualquer jeito, mas apesar de trote ser uma coisa feia, foi muito engraçado!!! Essa, sem sombra de dúvidas, vai dar inferno pra nós, como diz meu amigo Ton... rsrsrsrs

Bom gente, como diz nosso velho e querido Bozo, o negócio é sempre rir, sempre rir... rsrsrsrsrs, quem lembra hein hein hein????


Beijos e tenham um dia maravilhoso...
Ah! Se gostaram comentem, e se não gostaram também!!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Eu Voltei...

Olá amores!!!!

Sim, sou eu!! Sei que andei sumida, mas quem me conhece sabe que andei as voltas com minha gravidez. Mas depois desse ano cheio de emoções, voltei!!! Lidar com o bebezinho está sendo maravilhoso, e ele é um menino fantástico!! Costumo dizer que ele tem é uma sorte danada de ter uma mãe como eu, porque sei que será divertido!!

E por falar em criança, eu não podia deixar de me lembrar das minhas “histórias” infantis... Essa é de quando passei pelo pré. Bons tempos aqueles, desenhava, brincava com a massinha de modelar, pintava, enfim... era uma festa!!! Quer saber? Era maçante!! Eu terminava tudo rápido, e ia “auxiliar” meus coleguinhas a terminar as tarefas!!!

Não sei por que, mas a Tia Lourdes sempre invocava comigo e mandava eu sentar, calar a boca, cruzar os braços e fingir de morta... essas coisas!!

Um belo dia, ela meio cansada da vida e de mim, e vendo que seus métodos não surtiam efeito comigo, resolveu inovar. Estava eu prestando meu “auxílio” aos colegas quando a titia sacou de seu angelical avental, uma régua de ferro de 30 cm e PÁÁÁ... acertou minha pobre cabecinha!!!

Pra falar a verdade nem doeu, mas é claro que um ser de 6 anos de idade e inteligentíssimo como eu, não podia deixar por menos... Pus-me a chorar copiosamente, e olha que eu nem estava com meu cristal japonês!!! rsrsrsrs

Eu chorava tanto que a pobre tia ficou desesperada, não sabia mais o que fazer... Afastava meus cabelos pra ver se não rachou o meu côco, pedia pra eu parar que não tinha sido nada.... enfim... Depois desse dia ela não mexeu mais comigo!!! Rsrsrsrs

Amei voltar... tava cheia de saudades de vocês meus leitores e amigos!!!!


Beijosssssssss