quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Travessuras

Olá meu queridos!!!!

Desde ontem só chuva, mas é bom pra limpar o pó, a poluição, refrescar o tempo e lavar a nossa alma também!!! E a gente precisa da chuva pra beber água depois né? rsrs

Então, eu tava conversando com meu amigo (eu e meus amigos rsrs), e a gente tava falando das travessuras que fazíamos na escola... Ô época boa né? A gente curtia coisas legais, a gente podia brincar na rua, enfim, várias coisas bacanas a gente fazia, e outras nem tanto!!

Esse meu amigo, por exemplo, chegamos a conclusão que uma travessura dele vai dar inferno com certeza: estava ele e os colegas de classe no ócio, quando resolveram fazer uma “brincadeirinha” com uma professora meio maluca!! Eles deviam ser uns capetas, mas nesse dia, ela entrou na sala e estavam todos sentados e quietos, olhando pra frente. Quando a pobrezinha olhou pra mesa, tinha um despacho de macumba com direito a tudo... A coitada soltou um berro e correu pra diretoria. Na volta, tava todo mundo sentado igualzinho, e quando o inspetor entrou a mesa tava limpa, como se nada tivesse acontecido:

- O que aconteceu aqui??
- A num sei “fessor”, ela entrou aqui e saiu gritando chamando a gente de satanás e só voltou agora!!!

Ai gente, boa demais essa né? Acho que a coitada nunca mais foi a mesma, e depois gritava com os coitadinhos direto: “seus demônios, querem me enlouquecer!!”. Meu amigo tem certeza de que nenhum deles irá pro céu!!! rsrsrs

Mas querem saber? Eu também já fiz arte, me lembro de uma vez que acendemos um “peido de veia” na sala na aula mais chata... Quando a bomba explodiu, foi gente pra todo lado... e a professora sem saber o que fazer nem dizer, ficou sozinha dentro da sala aspirando o fedozão!!! rsrsrs... essa quase deu inferno pra nós!!!


Beijos, e mais uma vez obrigada por lerem de livre e espontânea pressão!!! hihihi

8 comentários:

Marcos disse...

hahahahaha.. peido de veio dá inferno com certeza.... agora cá entre nós, despacho de macumba na mesa da prof... meu... isso derruba o diabo e seu amigo vai assumir o trono... eita nóis...
sai pra lá zi fio ôô...

Vilma disse...

Qd eu estava na escola eu era o cão chupando manga!! hahahahahaha
Uma vez, a professorade ciência, D Mike, uma japonesa bonitona estava dando aula, escrevendo na losa, bem, ela estava de calças brancas, toda chique de costas pros alunos, kkkkk, de repente eu com acara mais inocente desse mundo falei assim: Prô, sua calça tá manchada de vermelho, kkkkkkkkkkkkkk, a professora saiu correndo literalmente falando pra fora da sala, kkkkkk ela axou qestava menstruada, mas era apenas um papel de bala colado na parte de tras das calças!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ô peste de aluna q eu era!!!!!

Unknown disse...

após que não ninguém aki que nunca desenhou uma linha na lousa e na primeira ponta colocou uma caixa e na outra desenhou uma bomba pra quando a professora começar a apagar a turma ficar fazendo xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e a coitada apagando sem entender nada e quando chegar no desenho da bomba tudo mundo gritando BUUUUUmmmmmmm.
eita isso a gente fez na 5ª com a professora de inglês (meio tapadinha) e quam ensinou pra gente foi o prof de protuguês que na época dele tb fez com o prof dele.... risos

Programa Casa de Mago Cigano disse...

Olá ,adorei seu diário.
Continue assim com essa sinceridade misturada com simplicidade...rsrs
Beijo seu coração Mago Cigano.
magocigano@msn.com

Unknown disse...

E lá vou eu novamente pelo Túnel do Tempo, agora remetido ao ano de 1986, o qual teve vários acontecimentos marcantes, eheheh, passagem do Cometa Halley, Copa do Mundo, Primeira aparição do Cruzado Cz$ e Eu no primeiro ano do curso de Técnico em Eletrônica, local onde ocorrem os fatos narrados a seguir:
Costumávamos colocar a lixeira no alto da porta da sala de aula, para cair na cabeça dos colegas que chegavam desprevenidos, mas numa oportunidade, adivinhem, ela caiu e encaixou direitinho na cabeça do professor de Eletricidade, a pior matéria que tínhamos, foi gargalhada geral e na sequência uma prova surpresa, KKKK.
Também, devido a nossos dotes elétricos, adorávamos explodir as coisas com a eletricidade. Enrrolamos fio de solda nos contatos da tomada do bebedor elétrico e ficamos só de olho, quando um desavisado colocou na tomada para gelar a água, BUUUM, foi faísca para todo o lado.
Também deixávamos o fio da sirene dos intervalos em curto, cada vez que tocava o sinal, explodia tudo, até que colocaram uma grade em volta do sinal.
Adolescente só tem instinto destrutivo, eheheh.

michele disse...

Adorei a sessão nostalgia... rsrsr
Mas vamos combina, nenhum de nós cometeu crime nenhum né??
Já os de hj estão queimando os professores, ameaçando, desacatando ... ou seja a coisa tomou um formado meio doente...
Infelizmente o retrato da nossa sociedade hj... que pena!! O que terão pra contar contos de terror??

Unknown disse...

MEEEEEEEEEEEEEEEO DEEEEEEEEEUS...

Esse coitado há de arder nas chamas do infernooo

(meu pé tá quente pq?)
rsrsssssssss


bjosssssssss

Regininha Headbanger disse...

Nossa essa ganhou das minhas travessuras, eu costumava a cantarolar na ultima aula e deixava os professores malucos.