quarta-feira, 1 de outubro de 2008

No restaurante

Olá amigos!!!

Faz um tempinho que não escrevo né? Pois é, estava procurando a minha veia poética, mas como não encontrei, sempre conto com a ajuda de amigos que me contam histórias fenomenais, vamos à de hoje:

E quem nunca pagou mico em restaurante??? Como vocês mesmos viram, eu paguei e dos grandes!!! Mas esse meu amigo até demorou pra me contar essa que eu achei clássica!!

Ele foi convidado pra um rodízio e é claro, como todo convidado que se preza se absteve de algumas refeições pra “caber” o que estaria por vir. Pois bem, carne vem pizza vem bebida vem e a barriguinha enchendo, até que teve uma hora que ele não agüentou mais e abriu o botãozinho da bermuda (aquelas de surfista sabe??).

Num dado momento, a esposa dele pediu pra ele buscar um prato limpo, aí vocês imaginam né? Passando pelo buffet de novo.... tem que reabastecer né?? E lá vem ele com dois pratinhos na mão quando a carteira pesou no bolso da bermuda e o pior aconteceu!!!!! A bermuda caiu no chão e deixou meu amigo andando feito pingüim em meio o restaurante lotado!!! Até os músicos riram, e olha que músico não ri de nada né??

Meu amigo se tornou a sensação do restaurante e dos garçons que não paravam de rir toda vez que passavam pela mesa.... “Vamo combiná” que esse mico foi bem maior que o meu né??? rsrsrsrs


Beijos, até a próxima!!!

9 comentários:

michele disse...

Querido amigo da Vero, tenho algo a declarar:- "Esse foi o The best "vc se superou c/ toda a certeza!! rsrsrsr
bjos Vero e que bom q voltou a escrever tava sentindo sua falta ...

Vilma disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Meu, essa foi ótemaaaaaaaa, a melhor, daria tudo pra ver a cara do cidadão e mais ainda a sua cara, kkkkkkkkkkkkkk..
Cara, essa foi a melhor mesmo!!!!!
Se eu tivesse la com certeza teria mimi de tanto rir!!!!!

Regininha Headbanger disse...

Nossa sem comentários, essa foi a melhor do ano, o Vero coitado desse seu amigo, nem me imagino na pele dele, foi pior que o meu mico da muié de vestida de coração cantando "meu coração amanheceu pegando fogo".
Eu to aqi chorando de tanto rir.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ei amigo da verô... desculpa, mas vou comentar depois, dei tanta risada que preciso correr pra não fazer xixi nas calças...

Unknown disse...

Só me lenbro de uma passagem minha por restaurante que eu levei a pior, foi na época da Facul:
Fui com uns colegas no shopping e em determinado momento eles resolveram almoçar, me chamaram eu eu os acompanhei.
Para se ter noção do naipe deles, eram dois irmão e um primo, que moravam em Brasília e cada um deles veio com o seu carro para sampa (Um Kadett GSI e dois Passat GTS, 0KM, isso foi em 1989).
Como eles tinham me chamado para almoçar, imaginei que pagariam a conta (e olhe que escolhi o prato mais barato).
Imaginem o que aconteceu. Uma conta enorme divida por 4. Foi um mês sem poder voltar pra casa no final de semana, comendo só pão aos sábados e domingos.

Unknown disse...

Poxa....rsrsrs...

Pior foi um que foi num desses restaurantes, tava "apertado"...e tentou soltar um "adolfo"...
Só que saiu um "gritador"...aí, foi o famoso "espalha rodinha"...
Deus me livre...rsrsrs

Emerson Ezidio disse...

Pois é gente depois desse dia ,numcamais senti vergonha de nada , nada mesmo ,sorte minha q eu estava de cuequinha nova box rsrs uiiiii

Vilma disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me lembrei de uma, essa foi foda, kkkkkkkkk, cara to mimi aqui!!
Meu ex marido Reinaldo q está aki ao meu lado nesse instante, foi almoçar com 2 amigos de trabalho, no restaurante por kilo (to mimi), kkkkkkkkkkkkkkk. Ele pegou a bandeja, colocou o prato em cima e foi se servir,claro,entrou na fila pra pesar o prato e qd chegou sua vez, ele colocou a sua bandeja, em cima da bandeja da balança, depois q pesou, a moça disse: Pode tirar! E pegou a "bandeja" e se dirigiu á mesa ao lado dos amigos, kkkkkk (mimi d novo), mas ou menos uns 3 seg após, veio a moça do caixa e disse: Moço, por favor o senhor pode devolver a bandeja da balança??????? Para sua surpresa, ao pegar sua bandeja, ele tb trouxe a da balança, assim ninguém da fila pode pesar enq ele n devolvesse a bandeja, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Q MICO!!!!!!!!!!!

Veronica Estrela disse...

kkkkkkkk

Ai gente, os comentários, sem excessão, são os melhores desrtas postagens!!!!

Obrigada pelo carinho, amo vocês!!!!