terça-feira, 7 de outubro de 2008

Devaneios

Olá amados!!!

To aqui pensando no texto de hoje, mas não ta vindo, não ta vindo, não ta vindo.... Putz, não ta vindo mesmo... Nem acendendo vela, nem invocando o Machado de Assis... nada resolveu!!!

Nossa, sabe quando te dá um branco??? Eu to assim, em branco!!! Um dia eu vinha lépida e fagueira dirigindo meus carango pelas ruas de São Paulo e záz!!!! Eu não tinha a menor idéia de onde eu tava, mesmo fazendo o mesmo caminho todos os dias!!! Já aconteceu com vocês?? A pessoa se lesar a ponto de não saber onde ta? Nossa que coisa estranha... Acho que se alguém me dissesse que eu tava em Saturno, eu acreditava.

E eu tenho um amigo que tem um desviozinhozinho de nada no cérebro, mas que causa um estrago terrível. Ele tem falta de senso de direção. E tava a gente belíssimo, eu como sempre dirigindo, e ele falou, ah vamos assistir a missa da quarta santa??? Eu tava lá na porta da igreja, fui... só que pra isso, eu teria que dar a volta no quarteirão. Sabe quando o gato fica trancado dentro de uma caixa?? Ele ficou igualzinho enquanto não o enfiei dentro da igreja, pois tinha perdido completamente o senso de direção... Imagina se eu digo pra ele que tava perdida de verdade??? Mas minha mãe me chama de destemida, porque não tenho medo de nada. Dirijo de dia, de noite, vou pra lugares que nunca fui, pego estrada, ando do lado de carreta, caminhão, ônibus, enfim.... Deus sabe o que faz né? Imagina se eu fosse piloto de Fórmula 1... já teria batido a caçoleta!!! rsrs

Nossa, olha meu devaneio, devido à história de ontem da boate gay, lembrei de um barzinho que eu e um colega do trabalho costumávamos freqüentar. Era um barzinho que tocava rock, estilo The Doors, muito bom mesmo!!! Ele saiu da empresa e ficamos um tempo sem nos ver, quando um belo dia ele aparece e resolvemos ir lá. Chegamos cedo, nem tinha ninguém. O visual tava todo diferente, descolado, muito colorido, tipo arco-íris!!!

Bebemos até, foi ficando tarde e os casais chegando... achei até que eu tinha bebido demais, os casais estavam repetidos, menina com menina, menino com menino.... ui, o barzinho de rock tinha virado bar
GLSBT*@#(*@$Ü (como diz o Ton rsrs)... Mas a gente já tava lá, mesmo parecendo dois estranhos no ninho, continuamos bebendo só pra não perder a balada né... rsrsrsrs!!!!

Cara, é só comigo que acontece essas coisas, já notaram??? rsrsrsrs


Beijos, e comentem esse texto sem nexo algum!!! rs

6 comentários:

Unknown disse...

Por isso que eu sempre falo...

"Cooorre Binooo...é ciladaaa"..
rssss

Eu ainda faço muitas orações...mas as assombrações aparecem de toda a parte...rsrss

Unknown disse...

Vão fazer um desenho novo, ao invés de "Os apuros de penelope" agora seá "Os apuros da Verô"

beijooo aventureira

michele disse...

Oi vero ja te contei q tbém não tenho nenhum senso de direção ... nenhumzinho mesmo!!
Uma vez estava c/ uma amiga no apto q tinha acabado de mudar e fomos por algum motivo de carro, pra algum canto. Conclusão na volta eu não sabia voltar pra minha casa rsrsrsr tô falando sério!!
O povo me tira sarro disso até hj... bjos

Regininha Headbanger disse...

O senso de direção, mas Vero não é só com vc que acontece isso.
Já notou que eu e vc vivemos em uma lei de murphy?
Mas uma casa mudar assim do nada é foda, ainda bem que existe alcool pro mico ser menor

Moacir Félix disse...

O que falta ao seu amigo é uma coisa que os cretinos julgam ser o primor da inteligência masculina o senso cognitivo (localização, tempo e espaço) dizem que mulher não tem isso (dane-se) elas tem coisa muito melhor...saber pra onde vai ou estacionar facil é besteira! Agora ainda bem que vcs não estavam indo ao oftalmologista! tipo mudou a placa, antes tinha um óculos agora tem um "só olho" e muito estranho... adivinha onde iriam parar!?

Unknown disse...

Pelo visto o "pobrema" são vossos amigos, já reparou que nestas agruras por que passas sempre estais em companhia de um mancebo?