quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Apresentações

Olá amores!!!

Já tinha uns dias que eu não escrevia, mas eu tava com aquele problema do bloqueio criativo. Eu tenho tanta história pra contar, mas meus neurônios teimam em sair de férias e aí eu não consigo pensar em nada que possa divertir a mente tão aguçada e exigente de vocês. Mas não quero deixar de agradecer vocês por lerem meu blog. Tem sido demais essa experiência. Obrigada mesmo!!! Amo cada um de vocês!!!

Seguindo a linha de sugestões, hoje vou falar sobre a terrível arte de falar ou se apresentar em público. Isso já não é fácil nos dias de hoje com a nossa idade, imagina quando éramos adolescentes. Aff... Na minha escola tinha uma tal de festa da primavera e todo ano tínhamos que preparar uma apresentação... eca. Puta mico!!!

Olha o king-kong: eu já cantei, dancei, fiz teatro, comédia, drama... enfim!! O que vocês puderem imaginar. Só não matei, nem roubei nem me prostituí... rsrsrsrs. Agora, cantar Coming Around Again da Carly Simon, na frente de trocentos alunos por falta de opção, não tem preço!!! (ainda tive que dar bis)

Eu era conhecida na diretoria da escola, freqüentei muito!!! Era um ambiente gostoso, aconchegante, arejado, um clima de paz e serenidade. Por isso eu não saía de lá. Vira e mexe eu estava lá tomando um café com a diretora, secretárias, monitoras, sempre a pedido dos professores que me achavam uma pessoa carismática, dinâmica e comunicativa até demais!!!

Lembro que quando eu estava na primeira série, a professora me achou dinâmica (leia-se: inconveniente na sala de aula aos 7 anos de idade) a tal ponto de convocar minha progenitora na escola e aconselha-la a me levar numa psicóloga do município (naquela época tinha de graça). Ao final da avaliação, a psicóloga tranqüilizou minha mãe dizendo que eu tinha apenas hiperatividade... até hoje eu tenho... hahahaha....



Beijos, depois eu volto e obrigada por me aturarem... hihihihihi

7 comentários:

Unknown disse...

Hiperatividade??? Palavra bonita para pentelhaaaaaa hahahahaha

E viva a verô, viva todas crianças que souberam brincar se divertir, aproveitar a infancia, adolescencia, fazendo apresentação de trabalhos,peças de teatro...

que tempo bom...

Unknown disse...

Eu não posso contar meus casos de "hiperatividade" aqui...
Poderia até me render uma prisão..rsrsrsrs

Teatro...era muito bom...mas vou manter o "anonimato" hj e não vou contar causos...rsrsrs
A Andrea disse tudo..bons tempos

Vilma disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiko imaginando nossa dôce e terna Verô, apresentando-se numa festa de primavera na escola!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já vi de td em relação a Verô, kkk até ele vestida de freira, kkkk, pasmem "DE FREIRA", agora q Verô daria uma excelente atriz, ah, com certeza ela daria sim... Essa menina devi ser porreta na escola, e claro, sempre a frente das crianças né verdade... Cara, queria ver a cara da "progenitora" dela na escola, kkkkkkk, pois se conheço bem a mamis dela q por sinal é uma gracinha, se ela n levou uns "petelocos" deve ter levado uma baita DE UMA BRONCA...
E dá-lhe Verô... Essa minha amiga é realmente uma estrela, nunca vi um nome cair tão bem numa pessoa... Amo-te muié!!!!!

Regininha Headbanger disse...

Eu lembro disso, na verdade a Vero sempre foi assim maluquete, mas acho que isso foi uma convivencia de 10 anos ao meu lado, eu tbm ia parar na Diretoria direto, como a diretora me amava. Nossa ela tbm gostava da minha avó e fazia ele ir lá todos os dias para tomar um chá com biscoitos...
Vero minha aluna favorita

michele disse...

Eu fico imaginando a referida apresentação e quase caio da cadeira rsrsrs ...
Como é bom ter histórias pra contar!!!
Tá corrido mas não te esqueci não Vero ... mtos bjos

Moacir Félix disse...

Vamos a uma lista importante:
Caligula, Nero, Hitler, Mussolini, Gengiskan e Charles Lee Ray (Chuck)o boneco eram hiperativos nessa fase! Abre teu olho hein menina senão virá alguém do futuro pra te dar uma coça rsrsrs Beijos!

Catita disse...

Isso não é nada...
Pior eram as dublagens picareta do Michael Jackson, e a terrível moda da meia branca com calça pescando siri!!!!!
PATACAPARAAAAAAAAAAAU!!!!!
Carly Simon era fichinha perto disso!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk